Notícias

Polícia pratense registra furto em supermercado

07/04/2008


A Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu foi solicitada, na madrugada de terça-feira, 1º, onde o proprietário do Supermercado Grahl, Antonio Grahl, informou ter encontrado o cadeado, que impede a abertura da porta da frente do estabelecimento estourado, assim como a porta dos fundos. Grahl ainda informou aos policiais que o elemento teve acesso ao pavilhão com o auxilio de uma escada.
Segundo informações, o suspeito furtou uma alavanca de ferro em um caminhão que estaria estacionado próximo ao local do furto. O marginal levou roupas, calçados, produtos alimentícios, higiênicos e de limpeza, ainda um Aparelho DVD, as gavetas do caixa e vários cheques pré-datados. O cofre do estabelecimento foi encontrado com sinais de arrombamento, mas em seu interior só havia documentos.
Na terça-feira, à tarde, uma equipe das Polícias Civil e Militar efetuou buscas nas proximidades. Foram encontrados quase R$ 2.500 em cheques, um cartão no nome de Valdecir Tuliano, e dois sacos brancos com alimentos, bebidas, produto higiênicos, instrumentos de pesca, roupas e calçados, além do Aparelho DVD, que foram devolvidos pela Polícia Civil à vítima.
Os policiais informaram já ter os nomes dos suspeitos e devem agir ainda nesta semana.

Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!