Notícias

Homem foi morto em Nova Prata do Iguaçu. O assassino está preso

14/04/2008


Através de uma denúncia anônima a polícia de Nova Prata do Iguaçu elucidou o crime ocorrido na madrugada de quinta-feira, 10, quando Vanderlei da Silva, 27 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça. O crime aconteceu no bairro Piscina. O autor do homicídio é Jacsson Vieira, 22 anos, que mora no bairro Laticínio e trabalha de bóia fria, no interior do município. Ele foi preso em uma fazenda, na Linha Anunciação em Santa Izabel do Oeste. No momento da detenção ele confessou que matou Vanderlei.
Jacsson já era o principal suspeito da polícia, pois na noite do crime ele e Vanderlei foram vistos em um bar, próximo do local do crime. Inclusive saíram juntos do estabelecimento. Sobre a motivação do crime, ele disse apenas que os dois se desentenderam e ele acabou matando Vanderlei. Primeiro arremessou uma pedra na cabeça da vitima e depois o matou asfixiando. Em seguida tentou ocultar o cadáver já que escondeu atrás de uma casa. Jacsson foi encaminhado para a delegacia de Nova Prata e autuado em flagrante.
Para o cabo Gelson Luiz Kerchner comandante do destacamento da Polícia Militar, foi importante a participação da denúncia da população para o desvendamento rápido do assassinato, da mesma forma que foi importante o aviso do assalto ao correio para prender parte da quadrilha.
Mais matérias policiais no Jornal Espaço Regional (versão impressa). Assinaturas pelo telefone (46)3545-1396.

Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!