Notícias

Dois Vizinhos: homem mata e enterra corpo da vítima embaixo da cama

18/06/2008


João Sobrinho dos Santos, 33 anos, matou Luciano Medeiros de Souza, 32 anos, com golpes de martelo. Os dois trabalhavam de calceteiro e moravam juntos em um barraco. O crime aconteceu há 15 dias, mas só foi descoberto na sexta-feira, 06.
João enterrou o corpo de Luciano embaixo de sua cama. Quando Luciano desapareceu as outras pessoas que trabalhavam com eles pediram sobre o seu paradeiro, mas João falava que ele tinha partido e não sabia para onde.
Há alguns dias João também foi embora e as pessoas que moravam nas proximidades começaram a sentir um cheiro forte. Foram verificar e descobriram que o corpo de Luciano estava enterrado embaixo da cama de João. A polícia trabalhou de forma ágil e localizou o assassino em São João, que confessou o crime. Comentou apenas que os dois se desentenderam e ele apanhou um martelo e cometeu o homicídio.
João Sobrinho já responde por outro crime, ocorrido em fevereiro de 2003, quando ele matou um homem com golpes de machado, em Boa Esperança do Iguaçu. Ele foi autuado em flagrante na delegacia de Dois Vizinhos.
Confira no Jornal Espaço Regional as ocorrências policiais da última semana em toda a região.

Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!