Notícias

Prefeito de Boa Vista tem esperança de reviravolta na eleição de outubro

27/10/2008


O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Oldino Viganó, disse na quarta-feira, 22, no seu gabinete que tem esperança que a justiça mude o resultado das eleições no município, levando ele a reeleição ou promovendo uma nova eleição no município.
Segundo Viganó, a sua assessoria jurídica já entrou com ações no TRE acusando seu adversário e vencedor da eleição Wolnei Savaris, de compra de votos. “Ele (Savaris) tem mais de 20 processos na justiça”, acusa o prefeito.
Ainda segundo Viganó a decisão sobre a cassação ou mudança na eleição deve acontecer ainda esta semana. Para o prefeito a compra de votos foi comprovada pela sua assessoria na justiça eleitoral.
O outro lado
Segundo a assessoria do prefeito eleito, não existe possibilidade de mudança na eleição vencida por Wolnei Savaris. “Em hipótese alguma irão mudar a eleição porque não existe nada de errado”, garantiu Cláudia Chernhak, assessora de Savaris.
Nossa reportagem manteve contato telefônico com o prefeito eleito, que ironizou a atitude dos adversários. “intriga da oposição”, disse o prefeito eleito que já foi proclamado vencedor no dia 15 de outubro pela justiça e aguarda o dia 1º de janeiro para assumir o cargo.
Da redação

Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!