Notícias

Câmara de Boa Vista aceita

03/12/2008



Informações da assessoria da Câmara de Vereadores de Boa Vista da Aparecida dão conta de que foi aceita a denúncia de fraude de uma licitação de combustível no valor de R$ 438 mil, contra o prefeito Oldino Viganó.
Na sessão do dia 17 de novembro, conforme as informações, os vereadores sortearam três de seus pares para formar a Comissão Processante e definido o presidente Elias Benfeitos e o relator Santo Antonello.
De acordo com o presidente da Câmara, Idemar Graneto, segundo a nota, a denúncia trata de um fato conhecido da população e foi motivo da reprovação das contas relativas ao ano de 2006 da atual administração. (Matéria na edição 429).
A Comissão Processante relatou que no dia 19 de novembro, notificou o prefeito Oldino Viganó com um edital de convocação para que no prazo de 10 dias apresente sua defesa e arrole até dez testemunhas.
Wolnei Savaris
A nota enviada da Câmara de Vereadores informa ainda que os pedidos de cassação do prefeito eleito Wolnei Savaris por compra de votos, de acordo com assessores do prefeito eleito, foram indeferidos pela juiza Cristine Lopes da comarca de Capitão Leônidas Marques.

Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!