Notícias

Projetos do novo Executivo visam o fortalecimento do turismo em Nova Prata

03/12/2008


O prefeito eleito de Nova Prata do Iguaçu, Rubem Miguel Foletto e um grupo de empresários participaram nos dias 21 e 22 de novembro, da 5ª edição da Feira Nacional de Turismo Rural (Feiratur 2008), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com o intuito de buscar idéias e projetos que potencialize o setor turístico pratense.
Foletto falou dos primeiros passos que serão tomados na questão do turismo logo de início de seu mandato. “Estamos buscando recursos com o Ministério do Turismo para fazermos um levantamento em todo o lago, praia artificial do município e outros pontos, e vamos apresentar esse levantamento para os empresários que pretendem investir em turismo no município”.
O prefeito eleito foca três pontos importantes no setor turístico; a geração de emprego, embelezamento da cidade e geração de renda. “Já falamos na campanha, que temos uma grande indústria dentro do município, que pode gerar emprego e renda, além de poder trazer uma alternativa de satisfação e potencialização para o comércio de Nova Prata, mas que não está sendo aproveitada, que é o turismo”.
Veja a matéria completa no Jornal Espaço Regional.

Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!