Notícias

Prefeito eleito Claudemir Freitas falou das expectativas para Boa Esperança do Iguaçu

03/12/2008



O prefeito eleito do município de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas, em entrevista ao programa Espaço Regional, acompanhado do virtual secretário Antônio Bianchini, falou das expectativas para o seu mandato e dos primeiros passos na administração de Boa Esperança.
Claudemir Freitas (PMDB) foi eleito com 1.124 votos e ocupará o Executivo boaesperansense ao lado do vice-prefeito Ervino Alberton. “Já viajamos para Brasília com o intuito de adiantar a busca de recursos. Estou um pouco cauteloso em estimular uma expectativa, estou com os pés no chão, pois hoje um prefeito não pode ser apenas um político e sim, um técnico, um empreendedor que saiba os rumos adequados que o município deve tomar”, disse o prefeito eleito.
Freitas comentou das idealizações que já estão em pauta para o mandato de 2009. “Temos a questão das emendas do deputado Nelson Meurer e também tínhamos uma parceria com o deputado Max Rosemann (falecido), mas pretendemos trazer e alavancar mais recursos e mais parceiros políticos em benefício de Boa Esperança”.
Na última viagem à Brasília, Freitas visitou ministérios na busca de recursos e segundo ele, já tem bons resultados de projetos encaminhados por Boa Esperança
Veja mais no ER.

Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!