Notícias

Apreensão de cigarros em Nova Prata do Iguaçu

26/01/2009


A Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu apreendeu na madrugada desta terça-feira, dia 20, um Golf, placas LVL 1063, que estava carregado com mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O carro estava estacionado nas margens da rodovia, próximo do posto fiscal na saída para Salto do Lontra, e não havia ninguém em seu interior.
No momento que estava acontecendo à remoção do veículo, chegou ao local um Gol, conduzido por Claudemir Molon, 33 anos, morador em Videira, Santa Catarina. Claudemir ofereceu mil reais aos policiais para que eles não abordassem um Santana Quantun, que passaria pelo local na seqüência, também com cigarros contrabandeados.
Porém, os policiais abordaram o carro, que era conduzido por Andrei Barrufaldi, 27 anos, morador em Videira. Estava de carona Marcos Lucimar Teles, 29 anos, residente em Lebom Regis, Santa Catarina. No interior do veículo foram encontrados 1.500 pacotes de cigarros. Os três envolvidos na ocorrência foram detidos, juntamente com os veículos e os cigarros apreendidos. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.
Assinaturas pelo telefone (46) 3545-1396.
E-mail: noticias@jornaler.com.br


Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!